Prefeitura e concessionária de energia promovem troca de lâmpadas comuns por Led; ação inicia nesta terça-feira (30)

Por Réulliner Rodrigues | Assecom AIA

Até o dia 02 de dezembro, moradores de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) poderão trocar lâmpadas comuns usadas ou queimadas por lâmpadas de Led. A iniciativa faz parte do Projeto Nossa Energia, através do programa de eficiência enérgica desenvolvido pela concessionária Energisa. A ação tem parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads).

Conforme cronograma, uma equipe contratada da empresa estará no município por três dias. O atendimento acontece no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de terça-feira (30) à quinta-feira (02 de dezembro), das 8h às 17h.

Cada titular de unidade consumidora pode levar até 06 lâmpadas incandescente ou fluorescente podendo estar queimadas (menos quebradas) e trocar pelas de LED. No momento da troca, o interessado deve apresentar uma das últimas faturas da energia, paga ou não (não precisa estar em nome do titular que for retirar as lâmpadas), além de RG e CPF.

“É uma oportunidade para os araguaienses, pois são lâmpadas mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia, o que irá ajudar as famílias a economizarem em casa. Lembrando que não se trata de uma doação, e sim de troca por lâmpadas comuns por LED”, explica a primeira dama e secretária de Assistência Social, Priscila Dourado.